Notícias Notícias

17.06.2013 | admin

XRY ainda melhor na versão 6.6

MSAB lança a nova versão da sua ferramenta de análise forense de dispositivos móveis

A MicroSystemation, fabricante de tecnologia forense para aparelhos móveis, acaba de lançar a nova versão do XRY, solução utilizada para recuperar informações como fotos, SMS, histórico de ligações, lista de contatos e aplicativos por forças da lei, agências de inteligência e laboratórios forenses em mais de 90 países. No Brasil, a TechBiz Forense Digital é a parceira oficial da MSAB.

A versão 6.6 do XRY suporta mais de 9.540 perfis e 132 aplicativos diferentes, além de ser capaz de recuperar dados excluídos de mais de 30 aplicativos – número que aumenta continuamente. O lançamento tem capacidade de recuperar uma quantidade ainda maior de dados excluídos de aplicativos do iPhone e do Android, identificando registros apagados dos bancos de dados do SQLite. As instruções de uso da solução estão disponíveis em português, o que torna o uso da ferramenta ainda mais simples. Confira outras novidades:

O XRY 6.6 inclui:

+ a capacidade de recuperar mais dados excluídos de aplicativos do iPhone e do Android, identificando registros apagados dos bancos de dados do SQLite.
+ agiliza o processo de extração de dados de dispositivos Android.
+ inclui uma identificação automatizada dos dispositivos Android.
+ Suporta beta Windows 8.
+ Suporta beta USB 3.0.
+ tem instruções disponíveis em Português.
+ decodifica WhatsApp para Nokia Series 40, que inclui a série de telefones Asha.

Para saber como instalar o XRY.v6.6 mande um email para support@msab.com.

Acesse o Data Sheet da nova versão.

Conheça também o XAM, ferramenta que permite aos usuários visualizar conexões, mapear dados geológicos e ver cronogramas de diversos telefones simultaneamente. MSAB_XAMN_BR (2)

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653