Notícias

17.06.2014 | admin

UFED Touch é o melhor para a investigação de telefones

Sistema UFED de extração e análise de dados forenses em dispositivos móveis é apontado como o melhor da área pelo sexto ano consecutivo do Prêmio Forense 4cast 2014

A Cellebrite venceu, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio Forensic 4cast. A edição 2014 do prêmio reconheceu a solução UFED Touch como a “Ferramenta de Hardware Forense para Telefones do ano”.

Os prêmios Forensic 4cast baseiam-se numa consulta à comunidade forense digital, que escolhe em votação única os melhores profissionais da indústria, a melhor empresa e os melhores produtos do setor.

O prêmio aponta a liderança da Cellebrite no fornecimento de soluções móveis para a indústria forense, definindo o seu produto UFED Touch com a solução de software e hardware de mais alto desempenho e avançada para esse mercado.

Cellebrite estabeleceu sua divisão de tecnologia forense móvel em 2007, lançando uma nova linha de produtos completa para a extração e análise de informação armazenada em dispositivos móveis com aplicações direcionadas ao setor de aplicação da lei.

O dispositivo universal de extração forense (UFED – Universal Forensic Extraction Device) consegue extrair e analisar dados de milhares de dispositivos móveis, como telefones com recursos, smartphones e aparelhos de GPS, ainda que estes dados tenham sido deletados ou criptografados.

A série UFED é empregada por especialistas forenses do setor de aplicação da lei, setor militar, serviços de inteligência, segurança e agências governamentais em mais de 60 países.

A Cellebrite é uma subsidiária integral da Sun Corporation, uma companhia japonesa listada na bolsa (6736/JQ) http://www.cellebrite.com sales@cellebrite.com.

Confira os demais Resultados do Prêmio Forensic 4cast.

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653