Notícias

16.06.2014 | admin

Tableau TM35u é o melhor hardware de forense de 2014

Pelo sexto ano seguido, bloqueador de escrita da Guidance Software vence o prêmio da Forensic 4:cast Awards

O bloqueador de escrita Tableau T35u USB 3.0, tecnologia também denominada forensic bridge, foi declarado o melhor hardware de computação forense pelo 2014 Forensic 4:cast Awards. Desde o começo do prêmio, em 2009, o dispositivo da Tableau/Guidance Software é o vencedor da categoria.

“O time da Tableau, na Guidance Software, possui um foco implacável em desenvolver dispositivos forenses que acelerem e simplifiquem o importante trabalho desenvolvido pelos investigadores forenses em todo o mundo¨, diz Jim Borecki, vice-presidente da Unidade de Negócios Forenses da Guidance Software. “Estamos orgulhosos e honrados em receber o Forensic 4:cast Award e continuaremos a dedicar o desenvolvimentos dos nossos produtos às principais necessidades da comunidade forense.”

O Tableau T35u é uma forensic bridg IDE/SATA que suporta o bloqueio contra a escrita, a aquisição forense em dispositivos de armazenamento SATA e IDE por meio de uma rápida conexão de servidor USB 3.0. Essa tecnologia oferece aos examinadores forenses facilidade de uso, confiabilidade e velocidade de cópia necessárias para realizar a imagem dos atuais HDs, cada vez maiores e mais rápidos, seja em campo ou no laboratório.

Sobre o prêmio

Desde 2009, a comunidade forense nomeia e escolhe os melhores produtos, pessoas e eventos de forense. Capitaneado por Lee Whitfield, o fundador do popular podcast Forensic 4:cast, o prêmio tem início a cada ano com a nomeação dos indicados, em Janeiro, e a votação, em Abril e Maio.

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653