Notícias Notícias

29.01.2015 | admin

Solução para quebra de senhas é apresentada no ISC Brasil

De 10 a 12 de março, a TechBiz Forense Digital acompanha a sua parceira russa ElcomSoft no ISC Brasil, em São Paulo; tecnologia garante taxas de recuperação de 100% na maioria dos casos.

A segurança estará em pauta em São Paulo entre os dias 10 e 12 de março, quando acontece o ISC Brasil 2015. As premiadas soluções para quebra de senhas da ElcomSoft, parceira russa da TechBiz Forense Digital, estarão expostas no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, dividindo a atenção de representantes do setores público e privado que participarão da 10a edição da feira e conferência internacional de segurança. Polícias Civil e Militar, prefeitos, secretários de segurança pública e representantes de grandes empresas de todo o Brasil se reunirão para debater os desafios e as soluções na área.

Peça fundamental para a garantia de segurança da informação, as senhas são o foco da ElcomSoft, que, no entanto, trabalha com o outro lado da moeda. Se esses códigos de segurança são fundamentais para proteger os dados sobre vendas e fluxo de caixa, sobre a base de dados de clientes, sobre os relatórios financeiros, gerenciais e demais informações necessárias ao sucesso de um negócio, elas também podem ser um problema quando impedem o acesso confiável a esses dados.

O que acontece quando é preciso acessar informações cruciais mas a senha é desconhecida? Quando um investigador não consegue visualizar os dados de uma mídia suspeita por ela estar bloqueada? Ou quando um administrador de sistemas não consegue chegar ao banco de dados de um ex-funcionário?

Tecnologia

Referência mundial em recuperação de senhas, a tecnologia ElcomSoft tem probabilidade de recuperação acima de 80%, dependendo do tamanho, complexidade e tecnologia de criptografia utilizada em aplicações. Na maioria dos casos a recuperação é 100% garantida.

A fabricante russa possui uma gama completa de produtos desenvolvida por um time de especialistas com anos de experiência em criptografia. O portfólio abrange praticamente qualquer sistema, de aplicações para escritório a mensageiros instantâneos e é voltado tanto ao usuário que queira recuperar senhas esquecidas do ICQ até grandes companhias que necessitam recuperar senhas de sistema Windows, restaurar o acesso a documentos criptografados do Microsoft Office ou remover restrições de arquivos Adobe Acrobat.

Agende-se:

ISC Brasil 2015 – 10a Feira e Conferência Internacional de Segurança
10 a 12 de março de 2015
Expo Center Norte – Pavilhão Verde
São Paulo – SP
Das 13h às 20h
Acesse: www.iscbrasil.com.br

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653