Notícias Notícias

3.09.2012 | admin

Representantes de cerca de 20 países se reunirão no ICCyber 2012

Palestra da RSA, parceira da TechBiz Forense Digital, no ICCyber 2011

Palestra da RSA, parceira da TechBiz Forense Digital, no ICCyber 2011

TechBiz Forense Digital patrocina a nona edição do evento, um dos mais importantes da América Latina no que se refere a tecnologia e perícias em informática

Mais de 800 conferencistas de várias partes do Brasil e do exterior estarão reunidos entre os dias 26 e 28 de setembro no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada para o ICCyber 2012, um dos mais importantes eventos de tecnologia e perícias em informática da América Latina. A TechBiz Forense Digital patrocina mais uma vez a conferência internacional realizada pela ABEAT (Associação Brasileira de Especialistas em Alta Tecnologia), entidade sem fins lucrativos que tem o apoio da Polícia Federal, por meio do Serviço de Perícias em Informática (SEPINF) do Instituto Nacional de Criminalística da Diretoria Técnico-Científica.

“Desde a nossa fundação patrocinamos o ICCyber, um evento fundamental para reforçar a nossa marca junto à comunidade de forças da lei”, diz Giovani Thibau, diretor da TechBiz Forense Digital. “Este ano é ainda mais estratégico participarmos do evento, porque temos um volume grande de projetos voltados a esse público para serem realizados até dezembro. Portanto, é fundamental estarmos próximos aos nossos clientes, reforçando o nosso compromisso de trazer para o mercado todas as novidades que são relevantes nessa área e apresentando soluções integradas, oriundas de nossos diferentes parceiros internacionais”, completa.

Participa do ICCyber um público seleto, composto por policiais e demais agentes públicos responsáveis pela persecução dos crimes cibernéticos, bem como por autoridades federais, estaduais e municipais, dirigentes e gestores públicos e da iniciativa privada da segurança da informação.

O Federal Bureau of Investigation (FBI/USA) é uma das entidades apoiadoras fundamentais do evento, tanto na formatação do conteúdo como no suporte institucional aos organismos e polícias internacionais convidados. Participam anualmente da conferência especialistas e autoridades internacionais de mais de 20 países e de diversas instituições, entre elas Interpol, Scotland Yard, Departamentos de Justiça e Segurança dos EUA e polícias de diversos países como Austrália, Itália, Finlândia, Holanda, México, Japão, para citar alguns. A programação completa da nona edição do ICCyber já está disponível no site www.iccyber.org. Inscrições podem ser feitas até o dia 21/09.

“Este ano é ainda mais estratégico participarmos do evento, porque temos um volume grande de projetos voltados ao público-alvo do ICCyber para serem realizados até dezembro. Portanto, é fundamental estarmos próximos aos nossos clientes, reforçando o nosso compromisso de trazer para o mercado todas as novidades que são relevantes nessa área e apresentando soluções integradas, oriundas de nossos diferentes parceiros internacionais”, Giovani Thibau.

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653