Notícias Notícias

30.10.2013 | admin

Nuix é premiada pelo New York Law Journal Readers

Nuix, parceira da TechBiz Forense Digita, é considerada a melhor solução para a governança da informação pela comunidade da lei

A Nuix, provedora mundial de tecnologia para gerenciamento da informação e parceira da TechBiz Forense Digital, recebeu o prêmio “Best Information Governance Solution” – melhor solução para a governança da informação – em 2013 pelo New York Law Journal Reader Rankings. Publicada desde 2010, o ranking do New York Law Journal Reader há quatro anos dá à comunidade legal de Nova York a possibilidade de reconhecerem quem eles acreditam ser os melhores provedores de produtos e serviços em seu mercado. O resultado deste ano do Reader Rankings foi divulgado no dia 16 de setembro de 2013.

“Estamos maravilhados que os leitores do New York Law Journal reconheceram a Nuix como líder em governança da informação em meio a empresas de peso como IBM e HP Autonomy”, disse Eddie Sheehy, CEO da Nuix. “Eu credito isso ao tempo que passamos nos últimos dois anos entregando soluções, aprendendo e desenvolvendo melhores práticas com os pioneiros da governança da informação que estabelecem a pauta dentro de suas organizações e no mundo.”

Tecnologia

A tecnologia da Nuix permite a governança da informação através da transparência da informação (Information Transparency™). Empresas com transparência da informação podem tomar decisões rápidas, precisas e baseadas em fatos sobre como governar melhor as seus ativos de informações e balancear apropriadamente risco e recompensa. Por exemplo, uma empresa que move seus arquivos de e-mail para uma nova plataforma pode reduzir significativamente os riscos e os custos ao avaliar o conteúdo que será migrado, endereçar os riscos ao negócio, como informações privadas de clientes e obrigações de retenção legal, e remover dados valiosos antes da migração.

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653