Notícias

20.05.2014 | admin

HP divulga programação de seu maior evento de segurança

HP Protect, que ocorrerá entre 8 e 11 de setembro em Washington, é ótima oportunidade para network e conhecer o melhor da tecnologia em cibersegurança, casos de sucesso, melhores práticas, leis e regulamentações; Brian Krebs está entre os palestrantes

Entre 8 e 11 de setembro, a HP realiza a sua maior conferência sobre segurança da informação em Washington (EUA). O evento HP Protect terá mais de 150 apresentações e fóruns focados em tecnologia, além de treinamentos hands-on, casos de sucesso e um salão de exposição com o que há de melhor em softwares e hardwares para a cibersegurança. É também uma oportunidade para conhecer as estratégias e visão de futuro da HP sobre o desenvolvimento de tecnologias na próxima década.

¨O HP Protect é uma excelente oportunidade para se atualizar em relação às nossas tecnologias, além de criar e estreitar relacionamentos com os principais utilizadores mundiais da tecnologia HP¨, diz Eduardo Negreiros, da divisão Enterprise Security Products da HP.

Brian Krebs, autor do KrebsOnSecurity.com, será um dos principais palestrantes do evento de 2014. Jornalista e repórter investigativo, Brian é especialista em segurança da computação e cibercrime. É conhecido por revelar o caso das brechas de segurança da Target Corporation e Neiman Marcus.

No site da HP é possível ler um resumo de algumas palestras (), como a que abordará as brechas de segurança existentes em ¨90% de suas aplicações¨ , ou a que mostrará as teorias sobre ameaças, como Kill Chains, Diamond Models; palestra sobre leis e regulamentações, firewalls de nova geração e melhores práticas; ou como encontrar ameaças avançadas a partir de análises avançadas.

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653