Notícias Notícias

17.03.2015 | admin

Evento apresenta novidades para investigação em dispositivos móveis

Frederico Bonincontro apresenta as novidades da Celebritte para 2015 no Kick-off TechBiz

Frederico Bonincontro apresenta as novidades da Celebritte para 2015 no Kick-off TechBiz

No dia 9 de abril, a Cellebrite apresenta ao público de São Paulo novidades de 2015 em sua linha de produtos; na semana seguinte, as novas soluções estarão no LAAD Security, no Rio de Janeiro

Fiel à sua política de evolução constante, a Cellebrite começa o ano com novidades importantes para a investigação de dispositivos móveis. Além do compromisso em lançar em 2015 ao menos uma atualização por mês do seu software, no próximo dia 9 de abril, quinta-feira, a fabricante apresenta, ao lado da TechBiz Forense Digital, novos produtos no evento Cellebrite Day, em São Paulo.

Os produtos também serão apresentados no Rio de Janeiro, na feira de segurança LAAD Security, entre 12 e 14 de abril, no RioCentro. Já em São Paulo, o evento exclusivo permitirá aos participantes ter uma visão mais abrangente das tendências do mercado forense móvel, casos de uso da solução e um histórico dos lançamentos e atualizações da Cellebrite nos últimos 12 meses.

Atualizações constantes

Em 2014, a Cellebrite lançou 11 atualizações de sua tecnologia, acompanhando o rápido desenvolvimento da indústria da comunicação móvel. Ao longo do ano, 3 mil novos aparelhos passaram a ser suportados pela ferramenta.
Todo mês, a sede da Cellebrite, em Israel, recebe da indústria da telefonia móvel uma média de 200 aparelhos novos para que o seu time de desenvolvimento – formado por 270 especialistas forenses – possa aprimorar a tecnologia UFED.

“Em janeiro do ano passado, suportávamos cerca de 11 mil aparelhos e hoje são mais de 14 mil. Esse crescimento é fundamental, mas para além do acesso aos aparelhos precisamos suportar o conteúdo que está ali dentro”, diz Frederico Bonicontro, diretor de vendas da Cellebrite para a América Latina. “Um dos nossos grandes diferenciais é suportar a investigação da maior quantidade possível de aplicativos e de suas versões”, enfatiza.

AGENDE-SE

Cellebrite Day
Quinta-feira, 9 de abril
Rua Quintana 887 – Brooklin, São Paulo
Inscrições e maiores informações: dbhzcomunicacao@techbiz.com.br

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653