Notícias Notícias

20.06.2014 | admin

EnCase Cybersecurity e eDiscovery integram-se ao BI Server

Versão 5.5 das soluções de resposta a incidentes e investigação da Guidance Software já está disponível; usuários com SMS e licenças válidas podem solicitar a sua chave

Já estão disponíveis as novas versões do EnCase Cybersecurity e EnCase eDiscovery, soluções, respectivamente, para a resposta a incidentes e investigação de dados sensíveis, e para o gerenciamento de documentos eletrônicos envolvidos em litígios, investigações internas ou políticas regulatórias.

A versão 5.5 das soluções da Guidance Software oferece novas e poderosas funcionalidades ativadas por um servidor Business Intelligence (BI). Ou seja, a capacidade do EnCase em coletar dados de memória e dados de arquivos se potencializa com o cruzamento de dados de BI. “É a possibilidade de se construir inteligência de negócios a partir dos dados coletados pelo EnCase”, diz Jaime Rodrigues, gerente de negócios da TechBiz Forense Digital Rio e São Pauo.

Benefícios para os clientes EnCase Cybersecurity

Com a instalação do BI Server na versão 5.5, você terá uma visão geral das investigações conduzidas pelo EnCase Cybersecurity e poderá conferir:

• Qual investigação está aberta, fechada ou foi rejeitada.
• As máquinas com o maior número de incidentes
• A fonte de um alerta (ex: SIEM ou manual) que engatilhou uma investigação

Benefícios para os clientes EnCase eDiscovery

Com a instalação do BI Server, os usuários da versão 5.5 do EnCase eDiscovery podem obter vantagens do novo painel de controle que garante visibilidade sobre o progresso dos custodiantes em cada fase do processo de Electronic Discovery Reference Model (ERDM).

Sobre a licença

Essa nova licença de servidor Business Intelligence só é aplicada para o EnCase Cybersecurity e o EnCase eDiscovery; o servidor Business Intelligence já é enviado com o EnCase Analytics e não oferece funcionalidades ao EnCase Enterprise. As próximas melhorias nas soluções da Guidance dependerão do BI, por isso a Guidance Software recomenda que os usuários ativem o servidor.

Cada cliente EnCase Cybersecurity e EnCase eDiscovery que está com o SMS em andamento ou tenha uma licença ativa terá direito a uma única licença para cada produto EnCase. Cada licença permite que até cinco usuários acessem o painel de controle. Caso precise de licenças adicionais, acesse o gerente de contas.

Solicite a licença BI Server

Para solicitar a chave da licença, clique aqui e preencha os campos. Se o seu SMS para o EnCase Cybersecurity e EnCase eDiscovery é válido ou você tenha um termo de licença ativo para ambos os produtos, a chave da licença será enviada dentro de um dia útil.

Captura de tela do painel de controle do Cybersecurity Version 5.5

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653