Notícias Notícias

2.12.2011 | admin

Dez anos de EnCase Certified Examiner

Programa de educação da Guidance Software é o pioneiro no setor da forense computacional e padrão global entre as forças da lei e o mundo corporativo

A Guidance Software, pioneira em cursos e treinamentos de forense computacional, celebra uma década como líder na área de educação nesse setor da indústria de informática com o seu programa de certificação EnCase Certified. Examine.  Mais de 3.300 peritos em todo o mundo possuem o título ENCE, que certifica os profissionais que dominam a metodologia de investigação computacional e o uso do software EnCase durante os exames complexos de computador. A certificação EnCe é reconhecida pelas forças da lei, comunidades jurídica e empresarial como um símbolo de um profundo conhecimento em computação forense e de um alto grau de especialização.

“Quando o programa de EnCe surgiu pela primeira vez, eu não acho que poderia ter previsto o que isso significaria para a indústria de 10 anos depois. Hoje, muitos empregadores preferem ou até exigem que os requerentes tenham uma certificação EnCe, porque é um programa difícil e mostra que a pessoa realmente se dedicou para entender o processo legal e de uso software”,  Steve Bunting foi um dos formandos do primeiro programa e  consultor sênior forense com a Discovery.
“Nós sempre atualizamos o programa para cobrir o surgimento de novas tecnologias e situações atuais que os investigadores estão enfrentando”, Jessica Bair, co-criadora do programa ENCE.
“Por dez anos, o EnCase Certified Examiner provou o seu valor em tribunais e em inúmeras salas de reuniões. Parabenizamos os mais de 3.300 profissionais que dominam a metodologia de investigação computacional, assim como o uso de software EnCase durante os exames complexos de computador”,  Victor Limongelli, presidente e CEO da Guidance Software.

Para mais informações sobre os requisitos da ENCE e do processo, clique aqui.

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653