Notícias Notícias

25.09.2012 | admin

Defesa cibernética integrada no ICCyber

TechBiz Forense Digital simula ao vivo o comportamento de um malware em uma rede hipotética e mostra como as soluções de forense computacional, ao trabalharem em conjunto, evitam falhas usuais e permitem respostas precisas a incidentes digitais

Investir no conceito de Defesa Cibernética Integrada, e não apenas concentrar-se em soluções de segurança da informação, é um caminho viável para qualquer empresa e uma necessidade para aumentar o seu nível de maturidade e assertividade. “Sabemos que as soluções convencionais de prevenção e detecção não funcionam 100%”, afirma Marcelo Souza, consultor sênior da TechBiz Forense Digital.

Por isso, a empresa demonstrará em seu estande no ICCyber o comportamento de um malware em uma rede hipotética e sua capacidade de driblar antivírus e similares. Uma solução de hardware Dell rodará um conjunto de ferramentas de análise e resposta a incidentes que oferece visão consolidada sobre o ambiente, incluindo segurança da rede, sistemas e estações.

“Nosso foco é mostrar as falhas das ferramentas tradicionais e como conseguimos não deixá-las passar com soluções como Netwitness, EnCase Cibersecurity, SIEM e análise de malware”, diz Souza.

Quer saber mais sobre resposta automatizada a incidentes de segurança? Clique aqui.

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653