Notícias

11.03.2016 | admin

CAIS é a novidade da Cellebrite no LAAD Security

De 12 a 14 de abril, TechBiz Forense Digital estará ao lado da parceira Cellebrite para apresentar aos clientes os Serviços Técnicos Avançados para lidar com dispositivos altamente danificados, bloqueados e/ou criptografados

De 12 a 14 de abril, a TechBiz Forense Digital estará ao lado da Cellebrite, sua parceira para o fornecimento de tecnologia para investigação forense de dispositivos móveis, no LAAD Security 2016, no Riocentro. Composto por feira e palestra, o evento reúne especialistas, autoridades das esferas governamentais e lideranças empresariais para fornecer aos participantes uma visão abrangente da segurança no cenário nacional e as tendências do setor no país e na América Latina.

E, claro, a proteção cibernética de infraestruturas críticas e as estratégias de Cyber Security e Guerra da Informação estão entre as principais pautas do LAAD. O poder de investigação da tecnologia UFED, da Cellebrite, não poderia estar de fora. As soluções para investigar smartphones e derivados têm sido fundamentais, por exemplo, nas atuais investigações da Polícia Federal na Operação Lava Jato.

A novidade que será lançada no LAAD é o CAIS (Cellebrite Advanced Investigative Services), assessoria personalizada e serviços técnicos oferecidos pelos especialistas forenses da Cellebrite para lidar com casos críticos, como desbloquear a inteligência de dados em dispositivos que estão quebrados, bloqueados, queimados, danificados pela água ou que contenham formatos de dados de aplicativos e tecnologias de criptografia desconhecidos.

Demandas urgentes

Realizada no local ou em um laboratório certificado da Cellebrite, os Serviços Técnicos Avançados são estruturados para ajudar a navegar com sucesso pelas restrições e procedimentos jurisdicionais e para atender às demandas forenses mais difíceis e urgentes, tais como:

• Examinar os dispositivos móveis mais frágeis – esmagados, quebrados, bloqueados, queimados ou danificados pela água
• Analisar formatos de dados de aplicativos e métodos de criptografia difíceis e desconhecidos
• Superar bloqueios de dispositivos móveis complexos para recuperar mais dados de forma mais rápida
• Extrair e recuperar dados correntes e excluídos da mais ampla gama de tipos de dispositivos e sistemas operacionais

A equipe de especialistas da Cellebrite fortalece os processos de investigação, empregando as melhores práticas do mercado, melhorando as políticas e procedimentos operacionais e entregando confirmação de provas de forma independente.

Já os Serviços de Consultoria podem apoiar a:
• Preparação probatória para processos complexos e investigações críticas quando é necessária uma garantia extra ou precauções
• Revisão independente de processos ou testemunho no caso de necessidade de um parecer adicional
• Percepções de especialistas para avaliar e implementar procedimentos de melhores práticas forenses, juntamente com o roteiro apropriado para acelerar a implantação de análise forense de dispositivos móveis em toda a empresa.

AGENDE-SE

LAAD Security 2016 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa
Data: 12, 13 e 14 de Abril de 2016
Local: Riocentro – Pavilhão 4 – Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca
Horário da Exposição: 12 e 13 de Abril – das 10h às 18h e 14 de Abril – das 10h às 17h
Inscrição gratuita para a feira deve ser feita antecipadamente no link:

http://www.laadsecurity.com.br/2016/credenciamento/

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653