Notícias Notícias

6.07.2016 | admin

AXIOM é a grande novidade da Magnet Forensics

Fabricante do IEF, amplia as possibilidades de seu produto e cria o Magnet AXIOM,nova plataforma de investigação digital que oferece funcionalidades para aquisições e exames robustos e ferramentas de compartilhamento

A Magnet Forensics, parceira da TechBiz Forense Digital e desenvolvedora do software IEF, lançou o Magnet AXIOM, uma plataforma digital completa desenvolvida a partir do poder de processamento do IEF com capacidades adicionais para aquisição, análise profunda e relatórios avançados. Se o IEF já permitia a recuperação de dados de artefatos de smartpbones e computadores, oriundos de locais que outras ferramentas não conferiam, o AXIOM vai além da proposta de encontrar evidências.

A proposta do AXIOM é tornar as análises melhores e mais completas, permitindo ao investigador explorar a evidência em grande profundidade ao simplificar a análise e associar intuitivamente fatos e dados de forma a se chegar a conclusões importantes sobre o caso. O examinador descobrirá fatos rapidamente, validará as evidências encontradas facilmente e poderá compartilhar os resultados de forma clara e precisa.

“O que fazemos de mais importante na Magnet Forensics é permitir que os investigadores cheguem à verdade. Com mais dados, mais dispositivos e mais casos, sabemos que os peritos precisam de soluções que simplifiquem o processo, conecte dados e encontre formas de agilizar a investigação”, diz Jad Saliba, fundador e CTO da Magnet Forensics. “O Magnet AXIOM é uma ferramenta única que reúne dados de smartphones e computadores e permite que examinadores trabalhem em cada etapa do caso tendo em mãos todos os dados necessários.”

O que o Magnet AXIOM faz por você:

  • Encontra mais evidências: AXIOM’s Evidence Analyzer, desenvolvido a partir da habilidade do IEF, faz os processos de parse e carve de centenas de tipos e dados de artefatos, mesmo em espaços não alocados.
  • Analisa profundamente os dados:  com o AXIOM, é possível acessar sistemas de arquivo, registros e detalhar dados dos artefatos. A funcionalidade Source Linking rastreia em segundos as evidências diretamente às suas fontes.
  • Oferece inteligência às análises: o AXIOM’s Process automatiza todas as tarefas de aquisição e processamento necessárias para preparar a evidência para análise, liberando tempo para análises mais profundas.
  • Uma forma mais simples: computação forense é algo complexo. O AXIOM oferece uma interface nova e simples que conduz o investigador na investigação, ajudando-o a encontrar a evidência de forma mais intuitiva.
  • Trabalhar todo o caso:  com o AXIOM o examinador pode consolidar as evidências coletadas em diferentes mídias, computadores, smartphones e tablets relacionados à investigação em um única caso.

Para saber mais sobre o Magnet AXIOM, acesse:

Share:

| More

Press agent

Roberta Maia - roberta.maia@techbiz.com.br
(21) 3736-7058/ (21) 98290-4653